GIC – Próteses Capilares na Ana Maria Braga

Você já deve ter ouvido uma marchinha que diz “é dos carecas que elas gostam mais”.

Pode até ser que algumas mulheres admirem mesmo um homem careca. Mas para quem ficou ou está ficando calvo, uma boa notícia: existem muitas novidades e técnicas avançadas que resolvem o problema sem cirurgia ou tratamento.

Não tem nada a ver com peruca! São próteses incríveis que quem olha nem vai perceber a calvície.

O empresário Flávio Petito já usa prótese há dois anos. No palco do Mais Você, ele mostrou a técnica. “Quando descobri a prótese, me apaixonei. Você pode tomar banho, mergulhar e ter uma vida normal. Ninguém percebe que você está usando”, disse.

A prótese é tão natural que impressiona. Também chamadas de implantes capilares não-cirúrgicos, são feitas de cabelo natural implantado em uma base de pele sintética hipoalergênica (que tem textura semelhante à pele humana). Essa técnica foi trazida da Argentina.

Próteses Capilares:

– A prótese é de fios naturais, costurados um a um em uma espécie de tela revestida. Esse é um dos segredos da naturalidade.
leva menos de 1hora para ser colocada.

– Ela é colada com uma espécie de cola cirúrgica, antialérgica, que não solta mesmo se mergulhar na piscina, ou fazendo uma escova no cabeleireiro.

– A manutenção é feita num período de 20 a 30 dias, dependendo da oleosedade do couro cabeludo de cada cliente.

– A prótese é retirada, lavada e depois colocada novamente.